NICOLE BAHLS E JUJU SALIMENI SÃO DEMITIDAS DO PROGRAMA ¨PÂNICO NA TV¨ DA REDETV.



Rio  - Agora é oficial: Nicole Bahls e Juju Salimeni foram demitidas do ‘Pânico na TV’. Não há mais chance de volta. Os testes já começaram na RedeTV!. Ontem, o diretor do programa, Alan Rapp, recebeu algumas candidatas ao posto de assistente de palco da atração. Mais testes vão acontecer amanhã, na sede da Rádio Jovem Pan. 

Outra novidade é que a direção do ‘Pânico’ decidiu mudar a forma do contrato de trabalho das panicats. As meninas não serão mais freelancers. A partir de agora, elas terão contrato de trabalho com carteira assinada. Mas o valor continua o mesmo. Cada uma delas vai receber cerca de R$ 150 por programa, o que significa R$ 600 por mês.


A grande surpresa é que Letícia Carlos, a ex-namorada do jogador Richarlyson, é candidata a uma das vagas no cobiçado posto de assistente de palco do ‘Pânico na TV!’. Com vistas na audiência, a direção do programa já percebeu o potencial de Letícia e acredita que haverá muita mídia em torno da moça. Ela gerou polêmica ao fazer revelações sobre seu relacionamento com Richarlyson e contar que nunca transou com o jogador. Tudo isso acaba sendo um ponto positivo para a candidata. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio